Atualizando informações ...

SPEEDO - OCULOS LEGEND

Marca: SPEEDO
Simulador de Frete
- Calcular frete
Calcule o frete
Descrição Geral
Os óculos LEGEND SPEEDO são perfeitos para nadadores que buscam performance com conforto e praticidade, através dos treinos constantes. O modelo é no estilo one-piece, com ventosas e narizeira em policloreto de vinila, que possui excelente vedação; tira em silicone repartida para rápido ajuste, e lentes em policarbonato em diversas cores, que favorecem o nado em diversos ambientes. Ideal para o treinamento, por toda a sua facilidade na hora de usar. Área de vedação tamanho P (a vedação ocorre em pequena área ao redor dos olhos, favorecendo o deslize). Para escolher a lente ideal (verifique disponibilidade no modelo desejado):
  • Cristal: Visão clara sem mudar a aparência das cores. Comum para uso em diversos ambientes.
  • Lilás/Rosa: Oferece contraste em fundo verde e azul. Ideal para utilização em ambientes abertos.
  • Azul: Reduz o reflexo e permite clara visão. Ideal para uso em ambientes abertos e fechados.
  • Fumê: Reduz a transmissão de luz, diminuindo a luminosidade. Ideal para utilização em ambientes abertos.
  • Ventosas e narizeira integradas em peça única, de policloreto de vinila, muito confortável
  • Tira repartida de silicone, com clip adjust, perfeita para atletas amadores, com ajuste perfeito
  • Lentes em policarbonato
  • Lente com Antifog: evita o embaçamento das lentes para prolongar a excelente visão
  • Proteção UV: Os raios UVA e UVB são reconhecidos como os mais danosos emitidos pelo sol. As lentes de nossos óculos contêm substâncias que absorvem a luz UV (390nm a 400nm).
  • Embalagem: Elipse Box

Área de Vedação: P ? A vedação ocorre em pequena área ao redor dos olhos. Foco em baixo arrasto de água e maior deslize.

Tribo Esporte utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.