Trocas e Devoluções

TROCA DE PRODUTOS

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, dentro do prazo de 07 dias após o recebimento, a troca poderá ser realizada em caso de defeito ou erro no produto escolhido. Para realizar a troca, siga estes passos:

1)    Informe o motivo da troca pelo [email protected]  no prazo de até 07 dias após o recebimento.

2)     Somente após o contato prévio ([email protected] / 41 3018-6288) com a Tribo Esporte, o cliente deve enviar o produto via Correio para:

TRIBO ESPORTE

Av Nossa Senhora Aparecida, 742 / Curitiba PR CEP 80310-100

3) A *remessa deve conter:
- produto a ser trocado;
- a nota fiscal da compra;

O valor deste frete é por conta do consumidor. 

4)    Informar por e-mail o código de rastreamento para que possamos acompanhar;

5)    A troca será efetivada somente após o recebimento do produto e análise das condições do mesmo. A troca será enviada pela Tribo Esporte e o custo de frete da troca será da loja. A forma como o cliente enviar (PAC/Sedex) será a mesma forma que a loja irá enviar (PAC/Sedex). Por e-mail, informaremos o código de rastreio da troca.

*O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado dos acessórios (se houver) bem como etiquetas e a nota fiscal. No verso da mesma, descreva a razão para tal procedimento. Não poderemos atender a troca/devolução se estes passos não forem cumpridos.

Disponibilidade do produto:

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor.

 Troca não autorizada:

No caso de produtos que não estejam de acordo com nossa política de troca, apresente sinais de uso ou se o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo mesmo.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA

Caso prefira, o consumidor pode optar pelo estorno financeiro do valor da compra, caso tenha informado no prazo de 07 dias após o recebimento. Para tal, deve informar ao [email protected] o motivo da desistência e seguir os passos de troca. Após recebermos e avaliarmos o produto, será enviado um e-mail para dar sequência no processo de estorno financeiro.

 

CONDIÇÕES GERAIS

 - Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a equipe imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

 - As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por defeito do produto. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito;

Avarias durante o transporte:

Caso a embalagem esteja danificada, aberta ou molhada causando prejuízo ao produto, recuse a entrega e entre em contato conosco. Se esta avaria for percebida após a entrega, avise-nos em até 72 hs pelo [email protected] Além deste prazo, as solicitações não serão consideradas

Produto com defeito:

Ao receber um produto com defeito entre em contato para a devolução do mesmo. Alguns dos nossos fornecedores dão garantia de fabricação e realizam a troca imediata. Para a mesma, deverá ser comprovado o defeito de fabricação e não por mau uso.

 

Em caso de dúvida entre em contato pelo email: [email protected]